PREMIAÇÃO: Safra 2008: Medalha de Prata 7º Concurso Internacional de Vinhos finos edição Brasil 2014.
HARMONIZAÇÃO: Vinho doce natural é feito com uvas Cabernet Sauvignon pacificadas no próprio vinhedo, durante o rigoroso inverno da Serra Catarinense, sua produção guarda particularidades como a adição de destilados de vinho envelhecidos em barris de carvalho e um longo período de amadurecimento nos tanques antes de ser engarrafado. Servir como aperitivo com canapés, pratos a base de frutas secas e cristalizadas, carnes e frutas caramelizadas. Os queijos secos e de massa com bolores internos (Gorgonzola e Roquefort curado). Os doces com caramelo, café, especiarias, frutas secas e cristalizadas, e especialmente o chocolate em todas as suas formas.Temperatura de serviço: 12 a 14˚C como aperitivo e como vinho de sobremesa, de 14 a 16˚C com os pratos e os queijos.
COR: O caramelo o onipresente na tonalidade de sua coloração.
AROMA: Enriquecido de notas de alcaçuz, café, chocolate, frutas secas, cristalizadas, maceradas, mas também especiarias doces.
SABOR: A textura no paladar, plena, densa, suave e caramelizada, deixa persistir longamente todos os aromas percebidos no nariz, uma felicidade!