• Até 7 dias para devolver a compra
  • Em até 12x no cartão
0
Seu carrinho está vazio :(

Quem Somos

 Fundada em 1993, a Sanjo Cooperativa Agrícola de São Joaquim é uma das maiores produtoras de maçãs do Brasil.

 Formada originalmente por 34 fruticultores, em sua maioria imigrantes e descendentes de japoneses oriundos da cooperativa paulista de Cotia, a Sanjo construiu uma história de sucesso comercial investindo em qualidade e tecnologia agrícola. Nossa produção alcança mais de 50 mil toneladas anuais de maçãs, em uma área plantada de 1240 hectares.

 No Brasil, as variedades mais consumidas de maçãs são a Gala e a Fuji. A Sanjo produz ambas em grande volume, comercializadas em todo o país, e divididas entre as marcas Sanjo, Dádiva, Pomerana e Hoshi, conforme a categoria. A empresa também comercializa com sucesso a linha de maçãs em sacolas Sanjo Disney, destinada ao público infantil.

 Pela excelência do terroir diferenciado, a Sanjo no ínicio de 2002, começou a implantação dos seus vinhedos, inicialmente com a variedade de Cabernet Sauvignon, posteriormente vieram a Merlot, Chardonnay e Sauvignon Blanc cultivados com as mais avançadas tecnologias de produção de uvas para elaboração de vinhos. As áreas escolhidas para o plantio das videiras sempre respeitaram a altitude minina de 1.000 metros. As condições climáticas aliadas as caracterísiticas do solo proporcionan um terroir distinto que é expressado nos vinhos aqui elaborados. 

 Para a vinificação das uvas a Sanjo construiu uma moderna Vínicola constutuída de tanques de aço inox com controle de temperatura (aquecimento e refrigeração) e equipamentos enológicos importados da Itália, duas modernas caves com controle de umidade e temperatura para amadurecimento do vinho deposi de engarrafado. 

 As altitudes elevadas da região serrana de Santa Catarina, propiciam uma vitivinicultura de altitude resultando em uvas com grande potencial de cor e açúcar, com o desenvolvimento de aromas mais finos e delicados devido a maturação das uvas ocorrer de uma maneira mais lenta e controlada, proporcionada pelas baixas temperaturas. O sistema de elaboração é especialmente desenvolvido buscando extrair o máximo de qualidade e preservar as características únicas das uvas produzidas na região mais fria do Brasil. E é com orgulho que a Sanjo desenvolve sua linha de vinhos nobres que chegam para mostrar todo o pontencial dessa região nova em produção de vinhos finos de altutude.

Sanjo e os cookies: a gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.